Mãe faz desabafo nas redes sociais sobre seu filho autista, e o menino ganha uma grande surpresa

Mãe de Marco Antônio, de 9 anos, conta que ficou desesperada quando percebeu no mercado que o biscoito, que trazia a forma de um coração, tinha mudado.

Anúncios

O apelo de uma mãe atraves das redes sociais levou uma empresa de São Paulo, Marília, prometer o fornecimento dos únicos biscoitos que ele come, de forma gratuita ate o final do ano. Seu biscoito favorito, é um redondo que tem o formato de um coração bem no meio, e é o único que o menino aceita comer.

Lorena Toffano, que é enfermeira, disse que tinha o costume de comprar cerca de 20 pacotes deste biscoito de leite ou de nata, somente de uma marca especifica para seu filho, Marco Lacerda Magalhães, de apenas 9 anos de idade, e que possui uma seletividade alimentar.

Anúncios

E quando a mãe do menino retornou ao mercado para comprar o biscoito, ele notou que ele havia mudado de formato e disse: “mesmo assim, eu tive que comprar no novo formato, para ver se ele aceitava. Mas ele possui todo um ritual, o que e muito comum para uma criança autista”.

“Ele pega o biscoito, fica olhando, inspecionando, cheira ele e ai ele parte o biscoito bem no meio do coração. Se tiver um trincadinho, ou se quebrar torto, ele não come. Ele pegou o biscoito em seu novo formato, olhou e cheirou, mas acabou deixando de lado.

Anúncios

Por conta dessa situação, que a mãe de Marco acabou fazendo um apelo através das redes sociais, pedindo para que a empresa voltasse a fabricá-lo em seu antigo formato. Ela contou que o menino chora por não ter seu biscoito e acaba entrando em crise.

Quando conseguiram visualizar a publicação de Loreta, a marca informou que entraram em contato com ela, e que o seu filho iria continuar recebendo os biscoitos que ele tanto ama.

De acordo com a enfermeira, a empresa informou que eles não teriam como manter o seu antigo formato, mas que iriam mandar pacotes exclusivamente para ela ate o final deste ano, totalmente gratuito. E alem disso, que iriam enviar biscoitos de outros formatos para que o menino pudesse fazer essa transição.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos