Pastor sobrevive a acidente de carro gravíssimo, mas morre meses depois infectado pela Covid-19: “Quanta tristeza”

Quatro meses após, devido estar pandemia José foi infectado com coronavírus e não resistiu.

PUBLICIDADE

José das Graças Pereira de 68 anos, era pastor de uma igreja evangélica na Vila Marlene em Jundiaí São Paulo, morreu o último domingo dia 7 por complicações da covid19, sua esposa Vicentina Fonseca Pereira, tenta superar a morte do esposo, disse que ele cumpriu a sua missão, com um sentimento de conforto.

De acordo com a esposa esta missão poderia ter sido interrompida mais cedo, pois 4 meses atrás ele sofreu um acidente na Rodovia João Cereser, o veículo teve perda total, mas tanto ele como ela que estavam no carro saíram ilesos.

O carro capotou várias vezes e quem viu o veículo podia imaginar que ninguém dentro daquele carro teria sobrevivido, mas os dois que estava dentro do carro, José e Vicentina não tiveram nenhum ferimento, o acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro entre o carro deles e uma motocicleta.

De acordo com Vicentina, a moto chegou a ficar debaixo do carro fazendo com que seu esposo perdesse o controle do veículo, então capotou várias vezes saltou uma mureta de concreto indo para o outro lado da pista, foi tão feio o acidente que ainda atingiu outro carro que vinha no sentido contrário, mas ninguém morreu nesse acidente, nem o rapaz da moto nem os ocupantes do outro carro que foi atingido.

PUBLICIDADE

Quatro meses após, devido estar pandemia José foi infectado com coronavírus, ele sempre estava cercado de pessoas, era muito prestativo, mas foi infectado com a covid19, sua família não sabe dizer ao certo como isso aconteceu, mas ele teve as complicações precisou ser internado e ficou 25 dias no hospital.