Fisiculturista campeão em competições é mais uma vítima da covid-19. “Ele tinha saúde para dar e vender”, diz irmão

O fisiculturista e empresário Roberto Gervásio, de 40 anos, morreu neste sábado (12) de Covid-19 em Curitiba, segundo a família. Dono de uma academia na capital paranaense, ele ficou um mês internado no Hospital de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier.

Anúncios

Roberto Gervásio de 40 anos era fisiculturista e empresário na cidade de Curitiba, ele contraiu a covid-19 e precisou ser internado no hospital de reabilitação Ana Carolina Moura Xavier.

Anúncios

Roberto lutou pela vida mas não resistiu e faleceu no último sábado 12 em decorrência das complicações da covid-19, segundo a família Roberto é dono de uma academia na capital paraense, ele ficou mais de 1 mês internado no hospital.

O enterro aconteceu no domingo, segundo o irmão de Gervásio Kelvin Tavares o fisiculturista morreu pelas complicações da covid-19, ele tinha uma saúde de ferro e não dá para entender como ele tenha falecido.

Anúncios

Dois dias antes de ser internado ele foi entubado e sedado e a partir de então vieram as complicações, o irmão afirmou que o fisiculturista nunca teve problemas no pulmão ou de algum tipo de contaminação por bactéria, sempre foi saudável tinha saúde para dar e vender, infelizmente foi mais uma vítima da covid-19.

Roberto foi campeão em 2019 na categoria physique Novice, a família ficou em choque ao receber a notícia da morte de Gervásio, todos acreditavam que ele iria se recuperar por ser muito saudável.

Afirmaram que na verdade a covid traz sequelas e é capaz de derrubar qualquer um, a família disse que o empresário foi muito bem tratado pela equipe médica do hospital.

O irmão disse que Roberto sofreu um acidente e teve uma fratura exposta, ele acredita que talvez isso tenha feito ele ficar com a imunidade baixa e tenha complicado a situação diante da covid.

Roberto era apaixonado por esporte, nas redes sociais sempre postava fotos de academia e com alunos, kelvin disse que é muito triste o sentimento que fica é de desolação, todos estão arrasadas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.