A família da fisioterapeuta Talissa Oliveira Taques de 27 anos, informou que a jovem está internada no Hospital particular no Rio de Janeiro após cair do terceiro andar de um hotel.
As informações da Polícia é que a fisioterapeuta teve uma crise de sonâmbulismo e caiu de quase 10m.
Os familiares criaram uma vaquinha online para conseguir recurso e transferir a jovem para o Mato Grosso.
Talissa trabalha no pronto-socorro em Cuiabá e atende também no hospital São Matheus, os dois são referências no tratamento contra a covid-19, a família informou que Talissa vinha de vários plantões seguidos, estava esgotada muito cansada e sem folga alguma.
No último fim de semana ela chegou a viajar com os irmãos e os pais, na primeira noite ela teve uma crise de sonambulismo e acabou caindo da sacada do hotel, a família disse que ela estava exausta e quando o relaxou acabou tendo uma crise de sonambulismo.
Os familiares não perceberam o que aconteceu todos estavam dormindo, ela foi até a janela e acabou escorregando, achou que estava indo ao banheiro, Angélica Oliveira mãe da jovem conta que Talissa saiu com uma amiga e chegou de madrugada por volta das 3 horas.
Elas foram dormir pouco tempo depois a mãe acordou e percebeu que Talissa não estava no quarto, a amiga também ficou preocupada por não saber do que se tratava, uma hora depois o segurança do hotel gritou por socorro, ele encontrou Talissa.
Quando eles a encontraram estava desacordada não conseguia sair do local, o socorro foi acionado e ela foi levada para o hospital e permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein e apesar deles terem plano de saúde não cobriu o atendimento, eles têm que pagar uma conta de mais de r$ 20.000, apenas a cirurgia foi aceita pelo plano, Angélica e Talita estão sozinhas no Rio.
Via: g1.globo.com