Forte abraço de despedida de um menino, comoveu fortemente o coração de um entregador de piza; Na semana anterior tinha perdido sua filhinha

Um entregador de piza, foi acolhido por um menino com um forte abraço. Esta criança sem o saber confortou o coração destroçado deste homem, que tinha perdido a sua filha uma semana antes .

Anúncios

Com o passar dos anos pensamos erradamente que poucos ou nenhuns acontecimentos e gestos  nos podem surpreender, seja porque vivemos demais, seja porque estamos arrogantemente convencidos disso . Mas a vida sempre nos surpreende, e num momento e do nada ficamos alegremente comovidos.

Então quando é uma coisa boa, a coisa piora. Neste mundo onde o mal já é tão corriqueiro, tão banal, que infelizmente quase não nos afeta, sermos surpreendidos por um gesto tão amoroso, por uma história que mais parece tirada de algum filme, nosso coração fica tão emocionado e ficamos com a doce certeza que este mundo ainda não está perdido.

Anúncios

Quando a linguagem do amor, parte de uma pequena criança, ficamos quase sem palavras para descrever tal gesto de carinho. E mesmo sem querer, nos lembramos  da famosa frase de Jesus Cristo, que se encontra escrita na Bíblia Sagrada, onde Jesus diz que é das crianças o reino dos céus.

O coração inocente e puro de uma criança vê mais além, que somente o aspecto, as roupas, a beleza…o coração de uma criança vê através do coração, vê o que é importante ser visto.

Anúncios

E este menino americano, Cohen, de apenas dois anos viu através do seu coraçãozinho, que um funcionário de uma pizaria estava triste e amargurado.

Viu que ele precisava não só de cumprir o seu dever, entregar a sua pizza, mas precisava ainda mais de um carinho….e sem esse carinho ele não que ele saísse de sua casa.

Este pequeno inocente afagou a alma destroçada deste homem com um forte abraço de despedida, sem saber que ele tinha perdido repentinamente sua filhinha.

A propagação desta linda história originou uma manifestação de angariação de fundos para pagar no funeral da menina. Ainda há esperança neste mundo cada vez mais violento, egoísta e indiferente a dor da outro.

Via: jd1noticias.com

Escrito por

raquel dos santos pires

Criando noticias , sempre com a preocupação de serem omais credivieis ,editando textos de forma visualmente atrativa, sofisticada e de fácil leitura.-