Mangueira emociona o público com “Jesus da Gente” e abre caminhada para o bicampeonato

A escola deu um show ao apresentar o seu enredo durante o desfile.

PUBLICIDADE

O primeiro dia de desfile das escolas de samba deu muito o que falar, já que elas desfilaram esbanjando muito luxo, brilho e principalmente bom gosto pelo sambódromo.

Durante a noite deste ultimo domingo, dia 23 de Fevereiro, a escola de samba da Mangueira, teria sido a terceira a entrar na avenida, e enquanto desfilava fez bonito o suficiente de ter esperança de estar quase selecionada para ser a campeã.

PUBLICIDADE

Isso graça ao desfile impecável realizado pela verde e rosa, que foi perfeitamente memorável, com uma serie de momento que não passou despercebido.

Dona de um enredo sem brilhante, a escola ainda conseguiu chamar atenção pelos seus belos adereços, além de um lindo conjunto de alegorias que chamou a atenção de todos.

PUBLICIDADE

Um detalhe que chamou muito a atenção de todos foi a rainha de bateria Evelyn Bastos, que desfilou sem nenhum samba no pé, isso porque ela estava a cumprir o papel de sua fantasia que pedia tal situação.

Conforme apurado, a escola teria passado pela avenida como a favorita para ser a campeã do carnaval 2020, já que ela destacou momentos lindos, com muito luxo.

PUBLICIDADE

A escola também contou com outros destaques durante a sua passagem pela avenida, que brilharam lindamente, como a comissão de frente e o casal de mestre sala e porta bandeira, que tiveram muitos aplausos durante a suas atuação.

O público vibrava com cada passo, enquanto a escola dava o seu melhor passando pela avenida, o que despertou a curiosidade de cogitar que a escola poderia estar na lista de ganhadoras.

Neste Domingo, além do desfile da Mangueira, também teve outras escolas que também fizeram uma bela apresentação, tirando o suspiro do publico.

Desfilaram também a Grande Rio, a Viradouro, a Estácio de Sá, a Paraíso do Tuiuti, a Portela e a União da Ilha que marcaram presença pelo sambódromo nessa noite linda.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.