Mangueira emociona o público com “Jesus da Gente” e abre caminhada para o bicampeonato

A escola deu um show ao apresentar o seu enredo durante o desfile.

Anúncios

O primeiro dia de desfile das escolas de samba deu muito o que falar, já que elas desfilaram esbanjando muito luxo, brilho e principalmente bom gosto pelo sambódromo.

Durante a noite deste ultimo domingo, dia 23 de Fevereiro, a escola de samba da Mangueira, teria sido a terceira a entrar na avenida, e enquanto desfilava fez bonito o suficiente de ter esperança de estar quase selecionada para ser a campeã.

Anúncios

Isso graça ao desfile impecável realizado pela verde e rosa, que foi perfeitamente memorável, com uma serie de momento que não passou despercebido.

Dona de um enredo sem brilhante, a escola ainda conseguiu chamar atenção pelos seus belos adereços, além de um lindo conjunto de alegorias que chamou a atenção de todos.

Anúncios

Um detalhe que chamou muito a atenção de todos foi a rainha de bateria Evelyn Bastos, que desfilou sem nenhum samba no pé, isso porque ela estava a cumprir o papel de sua fantasia que pedia tal situação.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.