Thammy Miranda, relembra um momento do filho e faz uma linda declaração a Bento na web

Nas últimas semanas, Thammy Miranda tem sido noticia, após o nascimento de Bento.

Anúncios

O pequeno é fruto de uma relação de Thammy e Andressa, e sempre que surge um momento especial, eles aparece ao lado dos pais. Na última quinta-feira(20), Thammy Miranda se relembra do momento especial com o seu filho Bento,com Andressa Ferreira. Ele sempre que que tem oportunidade compartilha os momentos para lá de especiais com o filho e desta vez, ele se recorda de um momento muito lindo.

Anúncios

Na sua rede social, numa foto ele escreveu a seguinte legenda:”FOFINHO que vai passar hoje mesmo no seu feed!!!!. Já a mãe de Thammy, a vovó coruja de Bento, acrescenta:”Owwww. Papai e bebê, os meus tesouros. Meus amores, amo vocês.

Bento completou o seu primeiro mês de nascimento a 8 de fevereiro, o filho da cantora, partilhou uma foto do filho na sua rede social,aproveitando para comemorar o primeiro mês de vida de Bento, deixando os seus seguidores para lá de babados e encantados com a maravilhosa homenagem feita pelo seu pai.

Anúncios

Depois do seu nascimento, Bento está se tornando um ícone nas redes sociais, devido à felicidade dos seus pais. Ambos que estão aproveitando todos os minutos da maternidade, e compartilhando nas suas redes sociais cada clique especial do dia a dia.

Ainda no último post na sua rede social, Tammy escreveu uma linda homenagem para o filho:”Primeiro mês de vida do nosso Bento”, iniciou.Publicando uma foto do rostinho de bento, se referindo a todo o amor que sente por ele. Já os internautas e seguidores amaram a foto do bebê e de imediato encheram de elogios para toda a família.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!