Fotos: Velório e sepultamento Yanny Brena foi marcado por muita tristeza e comoção

Anúncios

Por volta das 11 horas, após uma cerimônia religiosa, Yanne foi sepultada no Cemitério Parque Anjo da Guarda, na mesma cidade.

Durante o enterro, pétalas de rosas foram jogadas de um helicóptero. Rickson, por outro lado, será sepultado em um cemitério em Aurora, cerca de 70 km distante de Juazeiro.

Anúncios

O deputado federal Yury do Paredão, irmão de Yanny, esteve presente no velório. Os pais da vereadora não conseguiram acompanhar o momento do sepultamento por causa da emoção, segundo o Diário do Nordeste, e preferiram ficar no salão onde aconteceu o velório.

Familiares e amigos se reunem em velrio da vereadora Yanny Brena presidente da Cmara Municipal de Juazeiro do Norte Foto Edson Freitas SVM

Anúncios

Pelo velório da jovem passaram centenas de pessoas, eleitores, amigos e conhecidos da família e o cantor de forró Jonas Esticado.

O clima geral era de tristeza e pesar. A família de Yanny preferiu não conceder entrevistas à imprensa até o momento.

Vereadora Yanny Brena foi enterrada com chuvas de ptalas Foto Edson Freitas SVM

Eleita em novembro de 2022, Yanny Brena era médica e tinha apenas 26 anos. Ela havia conquistado a presidência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, a maior cidade do interior do Ceará, com 278 mil habitantes. Seu mandato no cargo iria durar até o final de 2024.

Para homenagear a vereadora, foi contratado um helicóptero que lançou flores durante o enterro.

Via: diariodonordeste.verdesmares.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.