Funkeiro aparece em vídeo íntimo em seu Instagram: ‘Me hackearam’

Assunto esteve nos mais comentados do Twitter

Anúncios

MC Hariel apareceu nos Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (6) depois de surgir em dois vídeos íntimos, em relação sexual, divulgados em sua conta numa rede social, o Instagram, e onde tem mais de dois milhões de seguidores. Em um deles, o cantor aparece obtendo sexo oral.

Anúncios

Os fãs do funkeiro, que ficou muito famoso nas mídias digitais, e hoje em dia conta com mais de dois milhões de ouvintes mensais apenas na plataforma de streamings Spotfy, foram pegos de surpresa ao se deparar com esse tipo de vídeo.

A postagem foi realizada por meio dos Stories e apagada em pouco tempo depois. Contudo, as cenas já haviam sido repercutidas em outras plataformas. Internautas culparam o cantor de postar as imagens de propósito para expor a menina, que a identidade não foi revelada

Anúncios

O assunto como dito antes foi um dos mais comentados no Twitter, e tem divido opinião entre as pessoas. O famoso MC alega que seu perfil foi hackeado, enquanto outros falam que ele teria postado de propósito o próprio vídeo de sexo.

Em vídeo ele fala que o hackearam, mas que já tinha conseguido recuperar. E continuou falando que postaram vídeos que nem ele sabia da existência, e pediu para todos que não propagassem mensagens ruins, e suplicou que não propagassem o vídeo, por causa da família, sua mãe, suas irmãs, e que apesar disso tudo tem o lado pessoal dele, a vida fora da fama.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Julia Menezes Poncio

Redatora das mais variadas matérias, como notícias de famosos, curiosidades, atualizações sobre esporte, etc