Galo que estava sendo explorado em rinha de aposta mata o próprio dono

Um galo que era explorado em um rinha em Lothunur, no estado de Telangana, na Índia, matou o próprio dono com uma faca que tinha presa ao corpo. O homem agarrou a ave, quando ela tentava fugir antes de ser colocada na rinha. Nesse momento, a lâmina de 7 cm o atingiu a virilha.

PUBLICIDADE

Algumas histórias são estranhas pela maneira que elas acontecem, na Índia um dono de uma rinha estava explorando um galo e sendo muito maltratado, estava sendo colocado para brigar o tempo todo.

E o final da história é extremamente trágico porque o próprio dono do galo acabou sendo morto pelo animal que tinha uma fraca presa entre as garras.

O caso bizarro que mais parece um juízo divino contra o homem, aconteceu no estado de Telangana, no momento que o galo estava tentando fugir o homem o agarrou para o colocar novamente na rinha.

Nesse momento o Galo se debateu e as lâminas que estavam preso no galo que tinha cerca de 7 cm atingiu a virilha do homem e começou a sangrar de uma maneira incontrolável, as pessoas que estavam no local socorreram o homem levando para o hospital.

PUBLICIDADE

Mas segundo informações da polícia da Índia ele morreu a caminho, segundo as autoridades 15 pessoas pelo menos que estavam no local não terão que prestar depoimento na delegacia e poderão ser condenados por homicídio culposo.