Polícia encontra corpo de bebê de um ano e nove meses boiando em rio: “A suspeita é que o pai antes de cometer suicídio lançou a menina na água”

O corpo da criança foi avistado por pescadores

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros o corpo de um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foi encontrado no rio Sapucaí em Silvianópolis Minas Gerais quase 400 km de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia o pai teria jogado o corpo da criança no rio, ele foi encontrado por pescadores que estavam trabalhando no local, o corpo do bebê foi localizado em turvolândia mais de 20 Km do local onde foi encontrado um sapatinho da menina e onde iniciaram as buscas.

PUBLICIDADE

A polícia informou que os pescadores avistaram o corpo descendo a correnteza eles e chamaram a polícia.

Familiares foram chamados estiveram no local e confirmaram que se tratava realmente do bebê, o principal suspeito de ter praticado esse crime horrendo é o próprio pai de 21 anos, ele teria jogado a filha no rio e depois tirado a própria vida.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o pai da criança havia se desentendido com a mãe da criança uma jovem de 16 anos, ele então saiu de casa levando o bebê dizendo que iria para casa da mãe, a criança não foi mais vista e o homem foi encontrado morto.

No carro que estava na mata os policiais encontraram o sapatinho da criança o outro pé foi encontrado às margens do rio, a suspeita da polícia é que o homem tenha lançado a criança dentro da água e logo em seguida cometeu suicídio.

PUBLICIDADE

A polícia investiga o caso essa é apenas uma suspeita da polícia ainda não é confirmado pois pode se tratar também de assassinato, ou um latrocínio seguido de morte, parentes do rapaz serão ouvidos e moradores da região.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.