Márcio Luiz Ferreira dos Santos de 45 anos passou por uma situação triste como muitas outras pessoas de Petrópolis.
Ele esperava a liberação do corpo da filha e da sobrinha Tailane de Souza dos Santos e a sobrinha Ana Clara da Fonseca as duas com 13 anos.
De acordo com o pai as meninas morreram ao filmar a chuva que caiu em Petrópolis. O pai ainda contou que as meninas sonhavam em ser modelos, mas agora o sonho foi interrompido pela chuva que caiu em Petrópolis na última sexta-feira (15) que atingiu o pontilhão do bairro Lopes Trovão por volta das 16 horas.
O pai disse que eles moravam na parte de baixo bem próximo à cachoeira, a chuva foi toda ali para aquele pedaço, quando parou um pouco ele foi para casa e a chuva aumentou e tudo começou a desabar.
As meninas tentavam se abrigar no momento da chuva saíram de outra casa que estava no mesmo terreno, a enxurrada veio em direção do quintal de sua casa, mas a sua filha estava na casa do tio e veio para casa da sobrinha foi quando tudo desabou e ele não pode salvar nenhuma das meninas.
O pai ainda falou que a filha e a sobrinha ficaram filmando a enxurrada, se elas tivessem entrado para a casa não tinha sido arrastadas, foram filmando a enxurrada caindo na cachoeira e desceu avalanche e as levou.
Via: g1.globo.com