Gêmea assassinada conheceu homem pela internet e foi atraída por promessa de trabalho e faculdade paga: “Foi atraída morta e enterrada em quintal”

Estudante de medicina foi morta e enterrada em quintal

PUBLICIDADE

A estudante de medicina Gabriela Meirelles foi morta em Araguari Minas Gerais, segundo informações dos familiares ela foi atraída com uma promessa de trabalho para pagar a faculdade.

A jovem de 21 anos fazia faculdade no Uruguai e foi morta e enterrada no quintal da casa de um moto taxista no último sábado (10).

PUBLICIDADE

Tamara Meirelles irmã gêmea de Gabriela conta que a vítima conheceu o homem pela internet e encontrou com ele poucas vezes e apesar disso foi convencida que se mudando para Uberlândia ela poderia conseguir um bom emprego para pagar a faculdade.

Ela então se mudou para o local queria juntar dinheiro para pagar a faculdade no Uruguai, ela acabou sendo convencida por esse criminoso, eles fizeram amizade na internet e ele sempre falava que iria ajudá-la a se estabilizar e conseguir um emprego para poder pagar a faculdade.

PUBLICIDADE

Com o sonho de realizar esse projeto Gabriela viajou, estava fazendo o curso online devido a pandemia, na sexta-feira 9 o moto taxista chegou a buscá-la em Uberlândia e levou para a casa onde ela foi morta na cidade de Araguari.

O moto taxista foi identificado como José Hamilton de Jesus de 43 anos ele tinha passagem pela polícia de homicídio, ele foi morto ao trocar tiro com os PMs.

PUBLICIDADE

O inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da jovem, a investigação segue em andamento. Nas redes sociais Tamara lembra de vários momentos com a irmã e escreve uma despedida emocionante, o corpo da jovem foi sepultado na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.