Jovem sai da prisão e 6 horas após volta a ser preso por tráfico de drogas: “Gosta de ver o sol quadrado”

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (14/4), na capital goiana, em flagrante, por tráfico de drogas. O que pegou os agentes da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (ROMU) de surpresa, é que o rapaz havia saído da prisão na terça-feira (13/4), cerca de 6 horas antes do novo delito.

Anúncios

Jovem de 22 anos sai da prisão mas parece que sente saudade e volta para o presídio após 6 horas de liberdade.

A ronda ostensiva de Goiânia informou que o rapaz tinha saído da prisão na terça-feira e em menos de 6 horas ele estava cometendo novo delito.

Anúncios

A Guarda Civil Metropolitana informou que foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, quando eles chegaram ao local encontraram o rapaz na Rua 72 no centro de Goiânia.

Tudo indicava que ele estava comemorando a liberdade mas quando os agentes se depararam com jovem ele estava sem documento, estava com pacotes de cocaína, crack e maconha.

Anúncios

Ao ser questionado ele disse que tinha saído da prisão há cerca de 6 horas, o guarda verificou e constatou que era verdade, segundo a guarda civil o jovem ficou preso por 3 anos por fazer parte de roubo, receptação associação criminosa, furto e agora foi preso novamente por tráfico de drogas e está na delegacia novamente.

O que chama a atenção nesse caso é que em menos de 6 horas de liberdade ele já estava envolvido em novos crimes, muitas são as pessoas que por mais que passam um tempo prolongado na prisão não tem intenção de mudança.

Eles saem já planejando novos delitos, no caso desse jovem ele foi cheio de azar a polícia o pegou no mesmo dia, poucas horas após sair da prisão.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.