Anúncios
Um caso que aconteceu no interior do estado da Bahia, na cidade de Piripá, deixou os moradores locais chocados. As recém nascidas gêmeas, Anne a Analú foram mortas pelo cachorro da família.
O caso aconteceu nesta última terça-feira(23) na cidade de Piripá, no sudoeste baiano. Enquanto as mães das gêmeas se ausentou rapidamente da companhia das filhas, o cachorro da família atacou-as covardemente.
Anúncios
A mãe correu em direção às bebês no momento que ouviu o choro e os gritos da filhas, mas já era tarde demais, uma de suas gêmeas teria morrido antes mesmo de dar entrada no hospital.
Uma enfermeira da família ajudou nos primeiros socorros e encaminhou a família em direção ao hospital. Chegando ao pronto atendimento do hospital, constaram que uma das gêmeas chegara sem vida, enquanto a outra estava em estado grave. Após os médicos fazerem de tudo para salvar a vida da pequena bebê, foi constatado sua morte.
Anúncios
De acordo com a equipe médica, a mãe das crianças sempre teve total cuidado com a meninas, desde a gestação, realizando todos os pré-natais de forma responsável e cuidadosa.
Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o falecimento das gêmeas e expressou condolências para a família, principalmente aos pais, neste momento tão difícil com essa perda irreparável.
O cachorro responsável pela tragédia não teve a raça divulgada e a delegacia disse que não abrirá investigação sobre o caso, pois a causa da morte já teria sido esclarecido.
As meninas eram as primeiras filhas do casal Elaine e Régis, que aguardavam ansiosamente pela chegada das bebês. Restam agora a saudade e a indignação pela perda tão precoce das meninas de apenas 26 dias.
Via: g1.globo.com