Pastora finge que morreu e só “ressuscita” depois que fiéis pagam dízimo sobre o corpo dela

Pastora finge desmaio e só volta ao normal após conseguir dinheiro dos fiéis da igreja.

Anúncios

Está circulando um vídeo pelas redes sociais, no vídeo podemos ver uma pastora evangélica, conversando de forma controversa com os seus seguidores de sua igreja. No vídeo, é possível enxergar a moça desabando com o corpo mole sobre o chão, a cena é tão bem-feita que todos pensam que ela desmaiou ou até mesmo um mal súbito.

Entretanto, continuando olhando a imagem, uma outra pastora do local começa a clamar aos fiéis para que eles colocassem dinheiro por cima do corpo da mulher desmaiada, na intenção que a pastora pudesse voltar a vida. Não demora muito para que os fiéis fossem na direção da pastora e colocando seu dinheiro sobre ela.

Anúncios

Este vídeo é uma gravação do final de 2018, e muitas pessoas acreditam que esta igreja evangélica fica em Angola. O país fica na África Central e por causa da colonização portuguesa, os Angolanos acabaram ficando com o mesmo idioma do Brasil.

Mesmo a cena sendo bastante polêmica para quem vê o vídeo pela primeira vez, os seguidores da igreja não mostram ter nenhum tipo de pavor no que ocorre diante dos olhos deles. Todas as pessoas, saem andando na direção do corpo da moça e colocando o dinheiro por cima do corpo dela e ao ver essa imagem, podemos perceber que para esses fiéis, ver aquela cena parece algo bastante comum.

Anúncios

Muitas pessoas ficaram indignadas com as imagens divulgadas e creem que a pastora evangélica é uma farsante, que está usando a religião para extorquir os membros da igreja.

Não podemos esquecer que lá na Angola, o país está sendo considerado de médio desenvolvimento e ocupa a 147º posição entre os 187 países que foram analisados na pesquisa do IDH, que é nada mais que o Índice de Desenvolvimento Humano, que foi realizada em 2018. E você acredita que seja verdadeiro o desmaio? Compartilhe sua opinião paro o mundo.

Via: youtube.com

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.