Homem que ajudou velhinha a atravessar rua alagada, morre no Rio de Janeiro

O vídeo que mostra homem ajudando uma velhinha a atravessar uma alagada no centro do Rio, viralizou na internet.

Anúncios

Varlei Rocha Alves, o capoeira, ficou conhecido no Brasil todo após um vídeo em que ele fazia um caminho com caixotes para uma senhora atravessar uma rua alagada viralizou na internet no ano passado. Varlei trabalhava como guardador de carros na região de Copacabana e era muito querido entre os moradores do lugar.

A boa ação de Varlei, após o vídeo ser um sucesso de compartilhamento na internet, fez com que o homem arrecadasse doações por meio de vaquinhas feitas por internautas e alguns famosos. No total foi arrecadado em torno de R$170 mil reais, valor este muito bem recebido e investido por Varlei.

Anúncios

Após ter conhecimento do vídeo e ser entrevistado por vários meio de comunicações, Capoeira disse ter o sonho de ter sua casinha, um cantinho somente para ele o filho de 11 anos viverem, pois ele morava num barraco com a irmã mais velha e mais seis sobrinhos.

Com o dinheiro arrecadado, Varlei realizou seu sonho e conseguiu comprar duas casas: uma pra ele e outra para a irmã que tanto lhe ajudou. Os imóveis ficam no mesmo terreno, um acima do outro e se localizam no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro.

Anúncios

Porém, para a tristeza de todos, uma notícia pegou todos de surpresa nessa semana: Varlei morreu no início do mês de maio vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Varlei deixa um filho de 11 anos sob os cuidados de sua irmã que o menino tinha como mãe. Antes de morrer, porém o flanelinha conseguiu realizar o seu tão sonhado desejo, que era dar uma casa e segurança para seu filho viver.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.