Anúncios
O bebê com horas após ter nascido, simplesmente sumiu na madrugada de hoje do Hospital Sta. Casa de Misericórdia, no Belém (PA), mas foi encontrado algumas horas mais tarde, sob cuidado de uma mulher na cidade de Icoaraci (PA), uns 20km de distância.
Luiz Carlos nasceu ontem a tarde, mas desapareceu enquanto sua mãe e mais alguns pacientes estava dormindo na enfermaria. As roupas da criança foram achadas no lixo do hospital, ao ser procurado pela manhã, de acordo com a mãe, Débora Moura, 32.
Anúncios
Aproximadamente às 11h20, a PM do Pará achou a criança com uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, mas foi presa em flagrante, levada a delegacia em um bairro vizinho do hospital, cuja irá apurar o caso.
De acordo com a polícia, a criança passa bem e voltou à Santa Casa, estando junto a sua mãe.
Anúncios
Desapareceu na madrugada
Segundo a família, o crime teria sido cometido pouco mais de uma hora. Cerca das 2h, a mãe da criança o amamentou e a cunhada teria o colocado no berço. Assim que apagaram as luzes, as duas cochilaram. Foi notado o desaparecimento do bebê, próximo às 3h20, quando a cunhada despertou e não viu a criança. Ali também estavam duas mulheres que também tiveram bebê, cujas também estavam dormindo.
“Voltamos a deitá-lo no berço e deitamos um pouco. Nós e as demais pessoas ao redor, dormiram. Minha cunhada assim que acordou, não avistou o neném. Ninguém do quarto, nem da enfermaria viu. E, logo pela manhã encontraram a roupinha dele no lixo”, dizendo a mãe à UOL, muito comovida, antes do bebê ser encontrado. Ela é mais de duas crianças, uma de 12 anos e outra de 3 anos.
A Santa Casa se manifestou através de uma nota que “lamenta pela situação passada e dá todo apoio a família do pequeno Luiz Carlos”.
Via: noticias.uol.com.br