Gesto de empresário ao cobrir morador de rua com um cobertor viralizou nas redes sociais

Gesto foi flagrado por câmera de clínica em Trindade, e imagens viralizaram. Ele diz que faz trabalho voluntário há 15 anos, mas sempre preferiu anonimato: ‘Não mereço esse apelido’.

Anúncios

O empresário Marcos Antônio de Souza, dono de um restaurante na Vila João Braz em Trindade Estado de Goiás, ele realiza trabalho voluntário há 15 anos, no entanto ele não imaginava que após ajudar um morador de rua seria visto por milhões de pessoas.

Marcos saiu de casa com cobertores na mão e cobriu o morador de rua que estava deitado na calçada, a imagem foi gravada por uma câmera de segurança.

Anúncios

De acordo com o empresário ele socorreu essas pessoas que estavam deitadas na calçada em frente uma clínica odontológica, nas redes sociais as pessoas chamaram de anjo da noite, por   ajudar pessoas que são esquecidas e não são percebidas no meio da sociedade.

O empresário relatou que vive uma vida simples, e não precisa reconhecido por isso, pois há muitas pessoas têm ajudado o próximo, mas a boa ação foi gravado por uma câmera de segurança, foi lançado nas redes sociais e ele se tornou conhecido.

Anúncios

Ele disse que muitas pessoas têm feito o bem, disse que não merece esse título, anjo da noite, pois centenas de pessoas fazem a mesma coisa que ele, só não estamos sabendo.

Contou que o morador de rua agradeceu muitas vezes dizendo Deus te abençoe, falou mais de 20 vezes, então foi embora e disse que se sentia melhor porque os cobertores estavam guardados, mas agora podia ajudar uma pessoa necessitada.

Existem muitos pessoas nessas condições de rua, tristes, sem perspectiva alguma, esquecidos e que um pouco pra nós é muito para eles.

O empresário e dono da Clínica onde a câmera registrou aquele momento, é dentista e proprietário da clínica, Fernando Vieira de 44 anos viu as imagens de manhã, ele estava   fazendo uma reforma no prédio e havia estado ali com os pintores para decidirem o que iriam fazer, então viu as imagens na câmera de segurança, o rapaz com cobertor na mão e indo cobrir o morador de rua, fiquei arrepiado e publiquei nas redes sociais, disse o empresário.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.