Luto: “Morre pastor do grupo gospel Voz da Verdade vítima de covid-19”

A banda Voz da Verdade publicou uma homenagem ao pastor em seu perfil oficial

Anúncios

O Grupo Voz da Verdade é uma banda brasileira de música cristã, foi fundada em 1978 o grupo é parte de uma instituição religiosa ministério voz da verdade, é uma das bandas que possui   maior tempo em atividade no Brasil, já são 40 anos de carreira, Já lançaram 34 CDs, a banda ficou reconhecida através de músicas como:

Lute, Sou Milagre, Pra quê, Projeto no Deserto, Além do rio azul e o Escudo. Dezenas de   pessoas fazem parte do grupo Voz da Verdade, conhecidos pela voz marcante e a letra das músicas emocionantes.

Anúncios

Alguns membros do grupo em sua maioria são da mesma família, mas alguns já partiram, no dia 3 de Junho quarta-feira mais um deixa a banda, pois na madrugada faleceu o Pastor Moacir Gregio que fazia parte do ministério voz da verdade.

A banda Voz da Verdade publicou uma homenagem ao pastor em seu perfil oficial dizendo, que infelizmente Moacir testou positivo para coronavírus e pelas complicações da doença ele não resistiu.

Anúncios

O grupo agradeceu a oração de todos, o carinho que todos tem pela banda e por todos os integrantes e agradeceu a Deus porque tudo é segundo a vontade dele.

A banda publicou uma homenagem no perfil social dizendo que o Pastor Moacir combateu o bom combate, ele foi chamado pelo Senhor ele amava a Deus, ele amava a casa de Deus, ele sempre estava na escola dominical e sempre repetia as mesmas palavras, a casa do senhor é o melhor lugar para se estar.

O Pastor Moacir Gregio, durante 40 anos fez parte do ministério voz da verdade, sempre estava ao lado do pastor Fued Moisés, era casado com Maria Gregio e era pai de dois filhos Débora e Paulo.

O pastor foi lembrado e homenageado por ser um homem de fé, vários amigos e familiares além da pastora e cantora Liliane Moisés, falaram que está fazendo muita falta pois era um homem cheio de Deus, cheio do espírito santo, sempre tinha uma palavra de sabedoria, uma palavra de ânimo para passar para as pessoas, ele amava estudar a palavra de Deus.

O ministério voz da verdade já perdeu dois de seus integrantes para a covid19, Moacir foi o segundo a morrer por causa de complicações da covid19, em maio Mário Rocha faleceu por complicações da doença.

 

Via: pleno.news

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.