Governador do Rio, Wilson Witzel testa positivo para a Covid-19

Anúncios

Após a descoberta do resultado do exame, o governador afirmou que está passando, e afirma que mesmo assim ele não vai parar e continuará trabalhando do palácio das laranjeiras.

Além disso ele continuará mantendo as restrições e recomendações passadas pelo médico que o atendeu, para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

Anúncios

Wilson Witzel, ainda afirmou que irá conseguir superar mais essa dificuldade, e que a população que precisar poderá contar com o apoio dele, pois ele continuará lutando ao lado do povo.

O governador ainda ressaltou que a população siga as medicas recomendadas pelo ministério da saúde, mantendo o isolamento social, se mantendo em suas residências.

Anúncios

Além disso se a população continuar cumprindo essas medidas, irá ajudar a diminuir a propagação do vírus que ainda circula com muita intensidade entre as pessoas.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.