Grave acidente tira a vida dos dois filhos do pastor Davi Salles e em meio a dor ele afirma: ‘Deus sabe de todas as coisas’

Anúncios

O funeral acontecerá em Roraima e no Amazonas com um culto fúnebre. Davi Salles é irmão Daniel Salles que usou suas redes sociais para se manifestar sobre a tragédia que se abateu sobre a família e pediu a todos que orem pela família especialmente para Suymara que ficou em choque pela perda de seus dois filhos.

Anúncios

Desejamos forças para toda a família e nossas orações são para que Deus possa confortar o coração de toda a família nesse momento de dor e tragédia. Que essa família encontre em Deus forças para continuar sua caminhada, sabendo que os filhos estão nos braços de Deus.

Deus tem todo o controle em suas mãos, muitas coisas não entendemos, mas sabemos e cremos que em tudo ele tem um propósito e um plano na vida de seus filhos que creem nele e buscam fazer sua vontade.

Anúncios

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.