Grávida organiza chá de bebê, mas convidados não aparecem para a festa

Anúncios

Eliete esperava as suas convidadas com bolo e refrigerante, mas das 14 convidadas para a ocasião, somente 4 estiveram presentes no chá de bebê da jovem. Entre essas quatro convidadas, uma era a irmã de Eliete.

A jovem, entretanto, foi em frente com a festa, mesmo contado com poucas pessoas. Entretanto, acabou tomando prejuízo, uma vez que nenhuma das quatro convidadas levaram qualquer presente para o bebê.

Anúncios

A situação só teve um desfecho mais feliz quando Rosa Cavalcante, uma vizinha de Eliete, soube a respeito da situação e decidiu que ajudaria a moça.

Assim, por meio da internet, Rosa deu início a uma campanha cujo objetivo era arrecadar os itens necessários para o enxoval da jovem. Até o presente momento, itens como roupas, fraldas e até mesmo uma banheira já foram arrecadados. Rosa ainda ressaltou que diversas outras pessoas lhe prometeram doações.

Anúncios

A respeito do fatídico chá de bebê, Eliete conta que ficou bastante chateada, uma vez que passou o dia organizando a festa e criou expectativas de que seria ajudada por suas convidadas.

 

Via: 1news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.