Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

 

Segundo o IBGE existem mais de sete milhões de brasileiros que não tem o que comer, na zona rural de belágua no Maranhão os pais só tem farinha e água suja para alimentar os filhos.

Belágua tem 7 mil habitantes e a metade mora na zona rural, de acordo com informações do IBGE em belágua cada família tem uma renda mensal de r$ 146. Mas isso é só uma estatística por que a realidade das famílias na verdade é outra.

Aldeide  e Zé Raimundo e seus dois filhos estão na luta para sobreviver, Ricardo de 2 anos e Amanda de 5 meses não param de chorar e o choro das crianças é porque elas não tem nada para comer.

Aldeide diz que ainda amamenta a bebê de 5 meses mas o leite do peito não é mais o suficiente para sustentar a criança pois a mãe não se alimenta direito, por isso não produz leite para que a filha que ainda é um bebê possa se alimentar.

O marido Zé Raimundo está desempregado sem saber o que fazer da vida diz pegar peixes para tentar almoçar com a esposa e os dois filhos mas  nem sempre consegue. Na geladeira da família só tem garrafas com água, chorando Aldeide diz se angustiar quando o filho pede comida e ela não tem nada para oferecer para ele.


Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.