Helenês Cândido ex-governador de Goiás é mais uma vítima da covid-19; passou três dias à espera de vaga morreu ao ser transferido

O ex-governador de Goiás Helenês Cândido, de 86 anos, morreu de Covid-19, na noite de quarta-feira (17), quando estava sendo transferido de ambulância do hospital em que estava internado para um leito de Unidade de Terapia Intensiva

PUBLICIDADE

O Ex-governador de Goiás Helenês Candido de 86 anos foi mais uma vítima da covid-19, na última quarta-feira (17) ele estava internado em um hospital foi transferido para um outro à procura de um leito na unidade de terapia intensiva na cidade de Caldas Novas no sul de Goiás.

Familiares estavam aguardando vaga para ser internado, mas ele não resistiu, a Secretaria do Estado de Saúde informou que no último domingo (14) recebeu o pedido de uma vaga para o paciente, mas algumas horas após o pedido foi cancelado.

Na quarta-feira receberam um novo pedido para o mesmo paciente que novamente foi cancelado informado que eles haviam conseguido um leito para o ex-governador em um hospital particular.

O advogado da família Murilo Faloni disse que o ex-governador testou positivo para covid-19 acompanhado com a esposa Lila Moraes que também foi diagnosticada positivo.

PUBLICIDADE

Após uma semana de tratamento eles apresentaram grande melhora, mas na última sexta-feira (12), o quadro se agravou precisou ser hospitalizado e em seguida entubado e ser transferidos para um hospital de campanha.