Polícia tem acesso a câmeras de segurança que registra o pequeno Henry Borel chegando bem a condomínio no dia da morte: “A criança teve uma morte violenta”

A 16ª DP (Barra) teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram que o menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, chegou bem ao condomínio onde moram a mãe, Monique Medeiros,

Anúncios

A Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança que mostram o pequeno Henri Borel Medeiros de 4 anos chegando do condomínio onde morava com a mãe Monique Medeiros e o padrasto o Vereador Jairinho em plena segurança.

As imagens mostra o menino bem, aparentemente não há nenhuma lesão, tanto dentro do condomínio como shopping onde ele estava com o pai.

Anúncios

Apesar disso o menino havia chegado sem vida no hospital na zona leste do Rio de Janeiro com hemorragias e edemas.

Monique Ramalho mãe do garoto em depoimento disse que o menino havia caído após ter passado mal.

Anúncios

A polícia já sabe que dentro da casa só estava a mãe o garoto e o padrasto da criança, Monique e o doutor Jairinho deram depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, o depoimento dos dois duraram 12 horas.

Eles falaram em momentos diferentes, a polícia queria saber se eles iriam discordar em algum assunto, após saírem da delegacia eles não quiseram conversar com o jornalismo nem na entrada e nem na saída.

O depoimento do casal na delegacia aconteceu 9 dias após a morte do menino a equipe médica do hospital ainda não prestou depoimento, os laudos da morte do garoto já estão prontos.

O que se sabe do caso é que Henry estava com a mãe e o padrasto, a mãe alegou que a criança sofreu um acidente, o laudo médico dizia que a criança teve lesão no crânio, no estômago, nos rins e no fígado.

O laudo médico comprova uma hemorragia interna causada por uma ação violenta, o que a polícia quer saber se a criança poderia ter machucado dessa forma ao cair da cama, a polícia segue investigando o caso.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.