Polícia tem acesso a câmeras de segurança que registra o pequeno Henry Borel chegando bem a condomínio no dia da morte: “A criança teve uma morte violenta”

A 16ª DP (Barra) teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram que o menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, chegou bem ao condomínio onde moram a mãe, Monique Medeiros,

Anúncios

A Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança que mostram o pequeno Henri Borel Medeiros de 4 anos chegando do condomínio onde morava com a mãe Monique Medeiros e o padrasto o Vereador Jairinho em plena segurança.

As imagens mostra o menino bem, aparentemente não há nenhuma lesão, tanto dentro do condomínio como shopping onde ele estava com o pai.

Anúncios

Apesar disso o menino havia chegado sem vida no hospital na zona leste do Rio de Janeiro com hemorragias e edemas.

Monique Ramalho mãe do garoto em depoimento disse que o menino havia caído após ter passado mal.

Anúncios

A polícia já sabe que dentro da casa só estava a mãe o garoto e o padrasto da criança, Monique e o doutor Jairinho deram depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, o depoimento dos dois duraram 12 horas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.