Anúncios
O senador Major Olímpio do (PSL) morreu vítimas da covid-19 no Hospital São Camilo em São Paulo.
Olímpio estava internado desde o início de março devido a complicações da covid-19, uma nota nas redes sociais anunciava a morte de José Olympio: “Comunicamos que com muito pesar a morte do amigo, irmão Senador Major Olímpio, familiares terão que aguardar 12 horas até ser confirmado o óbito, os órgãos serão doados e agradeceu por tudo que ele fez pelo Brasil e que descanse em paz”, são as palavras no perfil.
Anúncios
Olímpio foi o senador mais votado teve 9 milhões de votos em 2018 e iniciou a candidatura apoiando Bolsonaro, mas depois rompeu com o governo.
O senador nasceu em Presidente Venceslau e foi presidente da associação paulista de oficiais da Polícia Militar, como militar conquistou a base e se elegeu, apesar de ser forte e incomodar os parlamentares ele era muito respeitado por todos, o senador deixa esposa e dois filhos.
Anúncios
Em março 2018 ele havia passado pelo partido PDT e agora estava no PSL, Olímpio era bacharel em ciências concluiu na academia do Barro Branco da Polícia Militar.
Exerceu a profissões de professor de Educação Física, de técnico de defesa pessoal, profissão de jornalismo, além de ser instrutor de tiro.
Há uma semana a Família chegou a publicar que o estado de saúde era estável mas pediram orações a favor dele, nos últimos dias ele teve uma grande piora no quadro de saúde e evoluiu rapidamente.
Apesar da internação e de todos os cuidados Olímpio não resistiu, o governador João Dória nas redes sociais se solidarizou com a família e amigos do senador vítima da covid-19, o senador petista Humberto Costa também lamentou a morte do senador e Sérgio Moro também comentou sobre a grande perda para o Brasil.
Via: noticias.uol.com.br