Uma mulher de 22 anos funcionária do sacolão que fica na Avenida Barão de Melo região Oeste Belo Horizonte, percebeu que um celular estava no local realizando filmagem.
O caso aconteceu na última quinta-feira (14), a mulher quando percebeu que estava sendo filmada no banheiro saiu e falou para uma funcionária do sacolão.
Segundo informações das mulheres as imagens eram realizadas no banheiro masculino, um funcionário do sacolão de 24 anos estava fazendo a filmagem.
As mulheres contaram para o gerente ele acionou a Polícia Militar, segundo testemunhas um funcionário do sacolão foi até o banheiro masculino para procurar o suspeito, ele disse que estava mexendo no celular para resolver algumas questões particulares.
Questionado pela Polícia Militar ele disse que trabalha no local há pouco mais de dois meses e não estava filmando as funcionárias do sacolão, a Polícia Militar deteve o homem e aprendeu o celular.
O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Atendimento à mulher e uma perícia foi feita no celular do rapaz, as mulheres abriram queixa contra o homem que estava no banheiro com celular ligado filmando as mulheres que usavam o vaso sanitário.
Segundo a polícia mesmo que ele tenha apagado as imagens, seja fotos ou vídeos, há um registro gravado no celular e a perícia consegue descobrir se ele realizou fotos ou filmagens no celular, essas imagens serão usadas contra o suspeito.
Via: otempo.com.br