A população de uma cidade na Holanda flagrou o momento em que um homem de 69 anos andava de bicicleta puxando um caixão com rosas amarrado na bicicleta.
Dentro do caixão estava o corpo da esposa, centenas de pessoas saíram para a rua para ver essa estranha situação e saber o motivo daquele cortejo totalmente diferente.
Segundo informações do jornal na Holanda Ad Verhoeven era casado com Diny Brouwers, os dois se conheceram em uma competição de ciclismo e desde então os dois sempre estavam andando de bicicleta.
Eles eram apaixonados em viajar e passear de bicicleta, como passar do tempo a idade foi chegando e o esporte foi diminuindo, algumas vezes saíram passeavam pelas ruas do bairro, mas se tornou perigoso e cansativo, a esposa não conseguia sair e algumas vezes por ser apaixonada por bicicleta, o esposo levava para um passeio na redondeza.
O médico disse que os vasos sanguíneos de Diny estavam inflamados e por isso não era bom andar de bicicleta, devido aos problemas de saúde precisou ser internada e não resistiu, o marido ficou muito abalado em perder a esposa e decidiu então fazer uma homenagem para ela.
Passear pela última vez de bicicleta com o caixão, pois foi a bicicleta o principal motivo para que os dois se conhecessem e vivessem juntos por toda vida, o último passeio foi nas ruas e nos campos da Holanda levando o caixão na traseira da bicicleta.
A cena chocou os moradores da região ele deu adeus para esposa que era apaixonado e apaixonada também para o ciclismo, muitas pessoas fotografaram e registraram esse momento nas redes sociais, foi um momento muito comovente, algumas pessoas choraram ao ver a cena que se tornou um exemplo de amor na cidade.
Essa é uma história que fala sobre companheirismo, amor, a homenagem do marido ficou gravada, o amor dele ficou eternizado os dois chegaram até o fim.
Via: claudinhanews.com