Homem atira em companheiro de ex, sequestra mulher acaba morrendo em acidente

O sequestro acabou em um acidente que ocorreu na BR-116 em Dom Cavati

PUBLICIDADE

Um homem está sendo acusado de ter atirado no atual companheiro de sua ex, e posteriormente ao crime, ele acabou sequestrando a mulher de quem havia já se separado. Ao levar a mulher consigo, o homem acabou sofrendo um acidente de carro que aconteceu na BR-116, em Dom Cavti, no Vale do Aço. O caso ocorreu no último sábado (27).

De acordo foi apurado após o acidente, a ocorrência em questão relacionada o caso aconteceu quando o homem havia atirado no atual companheiro de sua ex. A situação aconteceu em uma Zona Rural de Engenheiro Caldas. Em seguida, após ter disparado contra o outro homem envolvido no caso, ele levou sua ex com ele.

PUBLICIDADE

Durante o sequestro, o homem seguia para a cidade de Ipatinga na companhia da ex. Ele dirigia em alta velocidade em meio a situação. Próximo ao km 477 da BR-116 o homem acabou perdendo o controle, e bateu em um Honda Civic que diria de forma violeta. O carro colidiu com uma carreta no local, que estava em direção contrária a dele. O homem morreu na mesma hora no local.

A mulher, no entanto, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada em seguida para atendimento médico. De acordo com o que se sabe até o momento, a mulher se encontra estável quanto ao seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Devido à colisão que ocorreu entre os veículos, a carreta que foi atingida ficou tombada às margens da pista, com várias peças  espalhadas pelo local. O motorista não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros diante do ocorrido espalhou serragem pela pista para evitar que novos acidentes ocorressem na localidade.

 

Via: guiamuriae.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.