Homem bêbado quase morre ao ficar preso em janela de ex-namorada, a polícia resgatou o sujeito inconsciente e quase sem respirar

Um homem de 45 anos ficou preso na janela da casa da ex-namorada em Kherson, na Ucrânia. De acordo com a mídia local, o homem e a ex-companheira estavam bebendo na casa dela quando ele começou a fazer “avanços indesejáveis” ​​para sua ex-namorada.

PUBLICIDADE

Em Kherson na Ucrânia um homem de 45 anos ficou preso na janela da casa da ex-namorada, segundo informações do Jornal Local o homem e a ex-companheira estavam bebendo quando ele começou a dar avanços indesejáveis na ex-namorada.

Houve uma discussão a mulher então se levantou pediu para que ele fosse embora, ele chegou a deixar a casa mas ele voltou logo em seguida e tentou entrar na residência pela janela.

PUBLICIDADE

Com isso ele acabou ficando com a metade do corpo preso espremido, a mulher com medo que ele entrasse no apartamento chamou a polícia que foi até o local para resgatar um homem.

Os agentes informaram que ele foi encontrado pendurado metade estava para fora e outra metade para dentro e era tão apertado que ele estava inconsciente, não conseguia respirar direito.

PUBLICIDADE

Se ele permanecesse naquela situação por mais tempo certamente morreria, de acordo com os paramédicos o homem quase morreu sufocado.

Logo ao ser retirado da janela foi levado para o hospital e está se recuperando bem, não houve ferimentos graves, mas ele foi espremido ao ponto de dificultar a respiração.

PUBLICIDADE

Os médicos informaram que se permanecesse daquela forma por mais alguns minutos certamente morreria, os policiais disseram que ele estava alcoolizado e sem entender o que estava acontecendo entrou pela janela e ficou preso.

Com a chegada da polícia o homem foi salvo de consequências fatais, foi informação dada pela polícia ao jorna The Sun.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.