Homem clama Deus por aluguel atrasado e oração é respondida quando um desconhecido bate á sua porta

Anúncios

Juan em primeiro lugar cumprimentou o estranho e pediu desculpa por estar ali o incomodando, em seguida ele perguntou quanto que ele pagava pelo aluguel de sua casa. O homem então respondeu que estava pagando US $ 1.200.

O Influencer começou então a contar o valor do aluguel, o homem da residência ficou confuso sem saber o que estava acontecendo e perguntou para o YouTuber porque ele estava dando o dinheiro para ele.

Anúncios

Juan então sorriu para ele e falou que queria apenas ajudá-lo a pagar o aluguel. Completamente emocionado, o homem revelou para o jovem que a sua ida até a sua casa havia sido a resposta de sua oração, quando clamou a Deus pedindo que enviasse o dinheiro para pagar o aluguel.

O homem contou a Juan que estava vivendo uma fase difícil em sua vida, pois estava no meio de uma transição de emprego. Ele estava pagando o seu aluguel corretamente, no entanto, nos últimos dois meses a situação começou a ficar ruim quando a empresa que ele trabalhava se esgotou. Ele desabafou para os jovens e disse que não poderia perder a esperança, pois confiava em Deus e sabia que o senhor não iria o desamparar.

Anúncios

Essa história realmente é muito linda e comovente, para YouTuber, era somente mais um vídeo a qual ele queria que se tornasse viral na web, porém, para aquele homem, foi a resposta do que pediu em sua oração para Deus.

Assista ao vídeo:

 

Via: godupdates.com

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.