Anúncios
De acordo com parentes Isabela e João Pedro viviam junto a mais de 3 anos e tem uma filha, o relacionamento deles era muito conturbado havia brigas e agressões.
Mas da última João Pedro arremessou a mulher contra uma porta de vidro e quando ela se levantou deu um soco no rosto de Isabela que acabou desmaiando no chão.
Anúncios
E toda essa violência e brutalidade foi porque ela se negou a entregar o seu celular para ele, a companheira acreditava que o homem como sempre era agressivo Iria mudar quando chegou a criança, mas nada disso aconteceu ele continuou sendo agressivo e dessa vez extrapolou.
O rapaz está sendo procurado pela polícia, Isabela está desesperada agressão que ela sofreu foi terrível ela tem 18 anos e a 3 anos está neste relacionamento muito complicado, a filha tem apenas 1 ano e 3 meses.
Anúncios
Isabela conta que várias vezes ele agrediu sempre agredia verbalmente algumas vezes empurrões tapas mas dessa vez a ação dele foi brutal.
Após às agressões ele sempre dizia que ia mudar mas a verdade é que só piorava, João Pedro tem 23 anos e não estava trabalhando e nem tinha um celular, foi por isso que iniciou a briga ele queria pegar o celular de Isabela.
A jovem foi levada para o hospital e denunciou o caso à polícia que agora está investigando os fatos a delegacia especializada em Atendimento à mulher está procurando por João Pedro que logo após às agressões fugiu da residência e não foi mais visto.
A polícia tem procurado em vários locais e em casas de parentes de João Pedro e espera que ele se entregue.
Via: recordtv.r7.com