Homem desmaia a companheira com um soco após ela se recusar a entregar o celular: “A moça contou desesperada que ficou caída ao lado da filha de 3 anos”

Isabela e João Pedro estavam juntos há três anos e têm uma filha. Um relacionamento conturbado e com agressões. Desta vez, ele a arremessou a mulher contra a porta de vidro e, quando ela levantou, deu um soco tão forte que Isabela desmaiou. Tudo isso porque ela se negou a entregar o celular.

PUBLICIDADE

De acordo com parentes Isabela e João Pedro viviam junto a mais de 3 anos e tem uma filha, o relacionamento deles era muito conturbado havia brigas e agressões.

Mas da última João Pedro arremessou a mulher contra uma porta de vidro e quando ela se levantou deu um soco no rosto de Isabela que acabou desmaiando no chão.

PUBLICIDADE

E toda essa violência e brutalidade foi porque ela se negou a entregar o seu celular para ele, a companheira acreditava que o homem como sempre era agressivo Iria mudar quando chegou a criança, mas nada disso aconteceu ele continuou sendo agressivo e dessa vez extrapolou.

O rapaz está sendo procurado pela polícia, Isabela está desesperada agressão que ela sofreu foi terrível ela tem 18 anos e a 3 anos está neste relacionamento muito complicado, a filha tem apenas 1 ano e 3 meses.

PUBLICIDADE

Isabela conta que várias vezes ele agrediu sempre agredia verbalmente algumas vezes empurrões tapas mas dessa vez a ação dele foi brutal.

Após às agressões ele sempre dizia que ia mudar mas a verdade é que só piorava, João Pedro tem 23 anos e não estava trabalhando e nem tinha um celular, foi por isso que iniciou a briga ele queria pegar o celular de Isabela.

PUBLICIDADE

A jovem foi levada para o hospital e denunciou o caso à polícia que agora está investigando os fatos a delegacia especializada em Atendimento à mulher está procurando por João Pedro que logo após às agressões fugiu da residência e não foi mais visto.

A polícia tem procurado em vários locais e em casas de parentes de João Pedro e espera que ele se entregue.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.