Pai e filho morrem de covid-19 com intervalo de 30 minutos: “Uma tragédia atingiu a família Fernandes”

Segundo a família, os dois ficaram internados lado a lado por mais de dez dias, mas não resistiram às complicações da infecção e faleceram nessa quarta

PUBLICIDADE

Uma família no Rio Grande do Norte foi atingida por uma grande tragédia, Deoclésio Fernandes de 83 anos e João Batista Fernandes e 49 são pai e filho, eles contraíram a covid-19 entraram em estado grave no hospital não resistiram a doença e faleceram com a diferença apenas de 30 minutos.

A família informou que pai e filho ficaram internados lado a lado, passaram mais de 10 dias no hospital.

PUBLICIDADE

Devido as complicações da doença o pulmão estava muito tomado e eles não resistiram e faleceram na última quarta-feira (17).

João Batista foi o primeiro a ser diagnosticado com a covid-19, ele havia sentido a falta de ar e procurou o hospital, fez o teste e deu positivo para a doença.

PUBLICIDADE

Após os exames serem feitos constataram que mais de 60% do pulmão estava comprometido ele foi internado imediatamente.

No outro dia o pai foi para o hospital apresentava os mesmos sintomas, Deoclécio precisou ser entubado e apesar de todo o cuidado que tiveram os dois morreram após paradas cardíacas.

PUBLICIDADE

A Família conta que pai e filho era muito amigos, próximos, sempre estavam juntos e realizando coisas juntos, morava na mesma cidade e um sempre visitava o outro, foi um baque terrível a notícia porque chegou a notícia de que um havia falecido em poucos minutos outra notícia devastadora.

Os familiares dizem que é muito sério essa doença eles eram fortes saudáveis e não resistiram, seu Deoclécio já era idoso, mas João tinha apenas 49 anos e os dois não resistiram a doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.