“Seu Leôncio” sogro do humorista Tirullipa morre vítima de um AVC: “Dor imensa no meu peito me ajuda Jesus, lamentou Tirullipa

O humorista cearense visitou o sogro Francisco Lemos no dia 1º de março, chegou a compartilhar vídeo e fotos com ele e rezava pela recuperação do familiar.

Anúncios

Francisco Lemos de 72 anos sogro do humorista Tirulipa morreu no último sábado (13) em Fortaleza.

Anúncios

Seu Leôncio como é mais conhecido era muito querido pelos fãs do humorista e por todas as pessoas que moravam na região.

Anúncios

Ele era comerciante e foi internado no dia 15 de fevereiro após um acidente vascular cerebral, o próprio humorista Tirulipa comunicou a morte do sogro nas redes sociais e compartilhou uma homenagem no seu perfil.

“Uma dor inexplicável fica no peito me ajuda Jesus”, lamentou Tirulipa, o humorista chegou a visitar o sogro no hospital no início de março compartilhou um vídeo onde orava a favor dele para sua recuperação.

Francisco era conhecido por seu Leôncio por causa do bigode do famoso desenho do pica-pau e após uma série de vídeos publicados por Tirulipa ele acabou se tornando até famoso e os fãs do artista passaram também a gostar muito do seu Francisco.

Ele sempre compartilhavam algumas brincadeiras na quarentena e publicavam nas redes sociais, seu Leôncio iria completar 73 anos no mês de novembro, a família está desolada.

Fãs de Tirulipa enviaram diversas mensagens de sentimentos aos familiares de seu Francisco e também a Tirulipa que era muito próximo dele.

Desejaram força para todos os parentes para passar por esse momento de dor e também que o seu Francisco o eterno seu Leôncio descanse em paz e seja recebido nos braços de Deus.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.