Homem drogava criança e adolescentes e os obrigava a vender bala nas ruas além de abusar delas

A Polícia Civil de Maringá está investigando um caso e prendeu um homem suspeito de drogar crianças entre 9 e 14 anos

Anúncios

Hoje em dia é difícil não falar com as crianças sobre os cuidados que se deve ter para não ser vítimas de pessoas de má índole, principalmente porque esse tipo de pessoa está em todos os lugares.

Quando se trata de crianças que ainda não entendem os perigos da vida, os pais ou responsáveis é que devem tomar todo o cuidado para manter as crianças longe desse tipo de pessoa.

Anúncios

Mas infelizmente sempre existem aqueles e aquelas que não tem como fugir desses abusadores. De um jeito ou de outro sempre acabam encontrando e sendo um alvo em potencial nas mãos desses marginais.

Como aconteceu com um grupo de crianças e adolescente de uma pequena cidade, que foram vítimas da maldade de um homem adulto sem qualquer escrúpulo.

Anúncios

A Polícia Civil de Maringá está investigando um caso e prendeu um homem suspeito de drogar crianças entre 9 e 14 anos e as obrigar a vender balas nos cruzamentos da cidade, além de cometer abusos contra os menores.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil já investigava o acusado e descobriu que ele aliciava as crianças de Sarandi para que fossem vender doces em Maringá. Parte do dinheiro que recebia com a venda das balas ficava para ele e o homem fornecia drogas e cigarro as crianças que vendiam as balas. O fato é revoltante e inadmissível.

 

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.