Homem está atacando mulheres jogando ácido no rosto: ‘Eu me desesperei e achei que tinha caído no meu rosto’

O caso aconteceu em Porto Alegre.

Anúncios

As coisas estão um pouco fora do controle. A maldade está aumentando.

Em Porto Alegre um homem está atacando as pessoas jogando ácido nelas. A última vítima foi Bruna Machado Maia, de 27 anos.

Anúncios

Na noite da última quarta-feira (19), Bruna estava andando um pouco próximo de sua casa. A jovem estava no bairro Nonai, mais precisamente na rua Santa Flora quando foi atacada.

O criminoso estava em cima de uma bicicleta quando se aproximou da vítima.  O criminoso jogou ácido em cima dela.

Anúncios

Quando a vítima viu o casaco dela se ‘desfazendo’ imaginou que o rosto dela havia caído. Ela pensou que o rosto estava completamente queimado e com buracos.

Inicialmente ela acreditava que estava sendo vítima de um assalto. Mas não era isso.

“Esperou eu passar para se aproximar. Ele estava de bicicleta preta. Ele era bem branco, magro, sem barba, sem bigode, sem nada. Não vi cabelo por causa do capuz. Ele estava com um moletom todo branco, calça escura e sapato escuro”.

A jovem contou que o criminoso chegou a gritar que ia jogar água nela. No reflexo ela conseguiu colocar a mão na frente e foi capaz apenas de proteger a visão, porém o rosto dela foi afetado.

De acordo com uma publicação feita pelo G1, os casos estão nas mãos dos investigadores da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre.

Até a última sexta-feira (21), pelo menos cinco ocorrências por causa de lesão corporal foram registradas por um homem e quatro mulheres.

Outros ataques foram registrados no Aberta dos Morros, além de Nonai, que são dois bairros que ficam localizados na região sul da cidade.

Sensação de pavor

A sensação que a população tem é de pavor e de total falta de segurança. Muitas pessoas estão questionando a real motivação desses ataques.

Alguns chegaram a dizer que estão sentindo medo de andar nas ruas. Outros disseram que não se sentem seguros e estão vulneráveis a qualquer desses ataques.

E você, o que pensa a respeito dos ataques? Acha que irão encontrar o responsável ou responsáveis? Deixe sua opinião, pois ela tem muita importância para nossa equipe.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.