Homem faz pronto-socorro ser esvaziado ao chegar no local com bomba presa no reto

O caso chamou a atenção e viralizou.

Anúncios

Profissionais de saúde de um pronto-socorro entraram em pânico com a chegada de um paciente que tinha uma ‘bomba’, um projetil de artilharia pesada, preso no ânus.

Para quem acreditava já ter visto tudo na vida, este caso vai além do bizarro. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu na cidade de Toulon, localizada na França e acabou viralizando nas redes sociais e portais de notícias.

Anúncios

Um idoso, de 88 anos, deu entrada na unidade de saúde com o projétil preso no reto e deixou a equipe apavorada acreditando que se tratava de uma bomba e que poderia explodir a qualquer momento.

Diante a situação rara e pensando que todo o Hospital Sainte Musse, poderia vir abaixo, foi dada a ordem de evacuação da unidade de saúde.

Anúncios

Os responsáveis pelo hospital acionaram um grupo de especialistas em artefatos bélicos para averiguar qual era o potencial destrutivo do projétil e foram informados que era de baixo risco de explosão.

Somente depois da constatação é que o homem foi levado para a sala de cirurgia para a retirada do artefato.

Segundo a equipe médica que atendeu o caso, o idoso colocou a ‘bomba’ no ânus para ter prazer, mas o que ele não imaginava era que o objeto ficaria alojado no reto.

A cirurgia durou algumas horas e o objeto de aproximadamente 20 cm de comprimento foi retirado com sucesso.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.