Vidente realiza previsões e diz que Bolsonaro vai permanecer no poder, mesmo com Lula já diplomado

A vidente fez previsões e disse que Bolsonaro seguirá no poder.

Anúncios

Na semana passada, dia 12 de dezembro, ocorreu a diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E um dia antes do evento acontecer, a vidente conhecida como a cigana Sulamita fez previsões sobre o futuro do presidente no cargo.

Através da leitura das cartas, ela afirmou ser capaz de enxergar o futuro do político. Segundo suas previsões, Jair Bolsonaro (PL) continuará no poder, mesmo com a vitória nas urnas de Lula.

Anúncios

Na leitura, Sulamita chamou atenção para o comportamento de Bolsonaro após a derrota. Para ela, isso seria uma possível ‘carta na manga’ do presidente.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

Anúncios

“Pode haver diplomação? Pode. É posse? Não!”, afirma ela. “Essa diplomação que não é posse pode ocorrer amanhã e muito provavelmente o presidente (Bolsonaro) vai deixar ocorrer. Depois ele vai dar o xeque mate”, disse a vidente, após analisar suas cartas.

Uma das cartas que apareceu na revelação de Sulamita é a carta de ‘morte’. Para ela, isso significaria o fim do PT (Partido dos Trabalhadores), do qual Lula é filiado. Segundo a vidente, a diplomação é apenas o ‘tiro no pé’ que estava faltando.

Ao realizar previsões para Bolsonaro, a vidente disse que o político ficará no cargo. Porém, não será uma tarefa fácil, com muitos altos e baixos.

Lembrando que Lula foi diplomado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e está apto para exercer o cargo. Além dele, seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), também recebeu o diploma.

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.