Homem e filha de 5 anos são arrastados por onda “gigante” e a menina está traumatizada

Eles passeavam pelo centro no ocorrido

Anúncios

Um homem que aparece no vídeo divulgado nas redes sociais, ele estava pedalando com a filha de apenas 5 anos de idade, e que acabaram sendo arrastados por uma onda “gigante”da ressaca que atingiu as praias do litoral de São Paulo, fez um relato dos momentos de desespero para tentar salvar a vida da menina.

Herwenton Camargo Martins, de apenas 33 anos de idade, passava pela avenida de Mongaguá com a menina, pouco antes da forte onda que atingiu os homens que conversavam em frente ao portão do edifício.

Anúncios

Poucos instantes depois, uma onda surge e atinge o homem e a sua filha, fazendo com que desaparecessem sob as ondas.

Este fato aconteceu hoje, nesta segunda-feira 13 de abril. A idéia do pai da menina era ir ao centro tirar fotos do mar, que estava de ressaca e quando percebeu o quão perigoso estava ficar lá, decidiram ir embora. Ele estava acompanhado também de outro amigo ciclista.

Anúncios

Só se deram conta da onda quando já era tarde demais, só teve a percepção após ser atingido, mas conseguiu pensar rápido e salvar a menina. “ Eu só pensava na segurança dela e no medo de ser arrastada para o mar, já que a onda a atingiu em cheio”.

Em seu relato, ele disse que conseguiu usar os pés de apoio para segurar a bicicleta, e que a filha estava presa na cadeirinha.

Sua idéia era evitar que a bicicleta fosse arrastada para o mar, já que naquele momento não teria como tirar a menina que estava presa em seu assento próprio para bicicletas.

Foi uma situação muito feia, era muita água e muito menos era esperado aquilo. O receio do frentista é que esta situação tenha traumatizado a pequena Sophia. E apesar daquela proporção ter sido bem feia, eles não se machucaram.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos