Homem é flagrado agredindo esposa grávida e com filho de 2 anos no colo

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo a esposa grávida, em Araraquara, no interior de São Paulo. A vítima estava com a filha de 2 anos do casal no colo.

PUBLICIDADE

Um homem foi flagrado por câmera de segurança agredindo a esposa que estava grávida, o caso aconteceu em Araraquara interior de São Paulo.

Nas imagens é possível ver pela câmera de segurança que a vítima que está grávida estava com a filha de apenas dois anos no colo, as agressões aconteceu no mês de setembro no posto de gasolina, o casal estava sentado quando começaram a discutir.

PUBLICIDADE

A mulher estava com 8 semanas de gestação, 2 dias após ser agredida ela procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva de urgência, é possível ver na imagem que o homem agride a mulher e ela revida com um chute.

Ele então dá um tapa nela mesmo estando com uma criança no colo, volta a bater na mulher mesmo caída no chão, continua as agressões e só para porque um funcionário do posto de gasolina se aproximou e conversou com ele.

PUBLICIDADE

O homem muito nervoso ainda chuta um carro, de acordo com o delegado ele será acusado de violência doméstica, lesão corporal, dano injúria e ameaça, o advogado do homem disse que não irá falar sobre isso, o processo está correndo.

A discussão começou porque ela tinha falado para o marido ir para casa afirmando que o local não era um bar, nesse momento ele começou a xingar de vários nomes biscate, vagabunda, sem vergonha falou que merecia era couro e a criança que estava na barriga dela morresse, de repente começou as agressões foram tapas e chutes e só parou porque o funcionário do posto conversou com ele.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.