Homem ganha na Justiça indenização de R$ 5 mil depois de enterrar o próprio pai em MG

Ele precisou enterrar o próprio pai após nenhum coveiro aparecer e decidiu entrar na Justiça.

Fato é que perder um ente querido nunca é fácil de se lidar. A morte de um irmão, um pai ou uma mãe, pesa ainda mais. Em maio de 2017 um homem que mora em Ipatinga, estado de Minas Gerais, precisou lidar com o falecimento do pai e não teve paz nem mesmo no enterro.

Isso por que no cemitério em que o sepultamento iria acontecer, nenhum dos coveiros apareceram para realizar a tarefa. Forçando o mineiro a enterrar o próprio pai.

O caso gerou muita indignação por parte do filho e ele não deixou a história ser enterrada com o pai. Procurou seus direitos na Justiça e entrou com um processo de indenização no valor de 200 mil reais.

Segundo o homem, estava em dia com a prefeitura após ter pago todos os valores exigidos para que os funcionários do cemitério realizassem o sepultamento. Porém, quando chegou o dia e a hora marcada, ninguém apareceu e ele ficou sem opção.


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.