Homem mata esposa com 13 facadas porque a porta da geladeira estava aberta

O caso tem chocado o país.

Anúncios

No último domingo (18/20), um caso bárbaro chocou a cidade de Bandeira do Sul, que fica localizada no estado de Minas Gerais. Um candidato a vereador acabou assassinando sua esposa por causa de uma briga.

A confusão teria sido por causa da porta da geladeira da casa que estava aberta. O casal teria saído juntos e quando chegaram começaram a discussão.

Anúncios

O candidato, Adílio Sérgio Gomes, que pertence ao Partido Socialista do Brasil (PSDB), desferiu 13 facadas contra a esposa, a servidora pública Roberta Camile Araújo Silva.

Uma vizinha deu entrevista sobre o caso e contou que ouviu gritos. Ao perguntar o homem o que havia acontecido, ele teria dito que fez uma besteira. Depois de ser esfaqueada, a mulher ainda conseguiu se locomover e foi até o quintal da casa, mas faleceu em seguida.

Anúncios

O corpo da servidora foi encontrado por tempo depois por sua filha, de 18 anos de idade. A vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alfenas, em Minas Gerais, para autópsia.

As autoridades da cidade estão realizando investigações para recolher todas as informações sobre o crime, que tem revoltado o país desde domingo. Depois de atacar a esposa com facadas, Adílio foi embora e ainda não foi encontrado. Ao ser encontrado, o candidato a vereador. Ainda não foi informado como irá ficar a candidatura do homem em relação ao crime cometido por ele contra sua mulher.

Via: diariodepernambuco.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.