Vaza vídeo íntimo de pastor com suposta amante e causa revolta nos evangélicos

Anúncios

Recentemente um vídeo foi compartilhado na internet e causou grande furor entre alguns evangélicos. Isso porque um pastor foi vista em momentos íntimos com uma mulher com que se afirma ser sua amante.

Antônio Dionízio é pastor da Assembleia de Deus em Mato Grosso do Sul. Não se sabe quem foi a pessoa que trouxe a gravação à tona, mas logo viralizou entre os usuários das redes sociais.

Anúncios

O vídeo mostra Antônio Dionízio em um lugar reservado na presença de uma mulher, cujo identidade não foi revelada. Em certo momento, o pastor começa a dar alguns tapinhas nas nádegas da moça.

Depois que o vídeo foi compartilhado, a comunidade evangélica se irou. A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems), marcou uma reunião para conversar sobre o assunto, podendo até retirar o pastor de seu cargo.

Anúncios

http://www.youtube.com/watch?v=qsdWqLWOz2k

Depois que a história viralizou nas redes sociais e tornou um assunto comentado nesta semana, o pastor se pronunciou e explicou a situação, falando a respeito da mulher.

Segundo Dionízio, a moça se trata de uma namorada. Ela alegou também que pretende se casar com ela. Este não foi o primeiro caso envolvendo uma suposta amante do pastor.

De acordo com informações divulgadas sobre o sacerdote, sua ex-mulher se separou devido às traições. Ela teria ido embora da cidade para se afastar do pastor, que tem recebido diversas críticas por causa do comportamento.

Via: topmidianews.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.