Homem mata sobrinha de 13 anos por não aceitar o relacionamento dela com outro e comete suicídio logo em seguida

Um jovem de 23 anos matou a própria sobrinha, de 13 anos, por não aceitar o relacionamento dela com outro rapaz. O tio já havia se relacionado com a menina e queria que ela voltasse pra ele. Após matá-la, Izaquiel de Jesus Souza se matou.

Anúncios

O tio de 23 anos matou a sobrinha de 13 anos por não concordar com relacionamento que ela estava tendo com outro rapaz.

O homem já tinha se relacionado com a sobrinha e queria que ela voltasse para ele, após matar adolescente Izaquiel de Jesus Souza tirou a própria vida.

Anúncios

O caso aconteceu na zona rural em Caraí Minas Gerais, segundo informações dos familiares a adolescente estava em uma moto com o namorado de 19 anos que era primo e sobrinho de EIzaquiel.

Bianca Gomes de 13 anos estava na garupa da moto com o namorado eles estavam indo para casa do rapaz passar uns dias, no meio do trajeto o tio surpreendeu armado com uma arma no meio da estrada, eles pararam e ele obrigou a garota descer da moto e mandou o sobrinho seguir em frente sem ela.

Anúncios

O rapaz então foi para casa para avisar aos familiares o que tinha acontecido quando eles chegaram no local onde Izaquiel havia abordado cerca de 30 minutos depois, encontraram o tio e adolescente mortos no meio da estrada.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.