Anúncios
Na madrugada desta quinta-feira (20) uma família foi executada em Paranaguá litoral do Estado.
Segundo informações da Polícia o pai a mãe e a filha de apenas dois anos receberam diversos tiros dentro da residência onde moravam na Vila Ruth.
Anúncios
Os policiais informaram que na residência havia uma outra criança de 5 anos mas os criminosos não a viram ela estava em outro cômodo ele não foi atingido, logo após matar a família os atiradores fugiram do local.
Anúncios
Os moradores da Rua Fábio Andreata escutaram os vários disparos dentro da residência, eles acionaram a polícia que foi o local.
Os militares quando entraram na casa encontraram as vítimas no chão, os corpos tinham diversas perfurações de bala, as vítimas foram identificadas como Johnny de 27 anos, Kailane também de 27 anos e Laura de apenas dois anos.
Johnny tinha marca de tiro na cabeça, a mulher recebeu diversos disparos, a criança levou um tiro no tórax, a criança de 5 anos que conseguiu sobreviver ao atentado se escondeu.
Todos ficaram chocados com a cena até mesmo socorristas quando entraram na residência a mãe de Kailane lamentou e está em choque, diversos familiares não tiveram coragem de entrar na casa todos estão extremamente abaladas com o que aconteceu.
A família que era muito unida tinha muitos sonhos, a polícia está investigando a motivação do crime, se trata de alguma vingança ou se o rapaz tinha alguma dívida ou algo parecido, familiares e vizinhos serão ouvidos pela polícia.
Via: ricmais.com.br