MC Hariel se revolta com comentário de Luiz Bacci no Cidade Alerta e detona apresentador: “Simplesmente mandei pra aquele lugar”

Enquanto fazia a cobertura ao vivo sobre o trágico acidente que vitimou o cantor MC Kevin, o apresentador Luiz Bacci não se esqueceu de alfinetar um antigo amigo do funkeiro e gerou uma polêmica daquelas na web.

Anúncios

O apresentador Luiz Bacci quando estava realizando a cobertura ao vivo sobre o trágico acidente que tirou a vida do Mc Kevin.

O apresentador não esqueceu de alfinetar um amigo do funkeiro e acabou gerando uma grande polêmica nas redes sociais durante o Cidade Alerta que aconteceu na última terça-feira (18).

Anúncios

Luiz Bacci citou o desentendimento com o cantor MC Hariel e acabou dando uma alfinetada no jovem ao vivo.

Hariel não deixou barato as palavras de Bacci e fez questão de rebater nas redes sociais as palavras do jornalista.

Anúncios

Hariel declarou que estava tirando o dia para dar uma refletida em todas as coisas que aconteceu com Kevin esse momento muito triste que aconteceu uma tragédia terrível e todos estão sentindo a dor, mas ele estava recebendo diversas mensagens do apresentador da rede televisão que estava falando mal da sua pessoa.

Falando mal dele ao vivo, o funkeiro disse que não precisava de veículos de comunicação para expressar as opiniões que ele tem e falou sobre o episódio.

O funkeiro disse que ouviu o apresentador tirar uma sátira com seu nome e ele então fez o mesmo, foi no Instagram para rebater porque muitas vezes ela acha que ele é bobo e que não têm entendimento das coisas que acontece.

Respondeu em alto tom o que ele não imaginava e já foi chegando mandando ele ir para aquele lugar e desabafou que ele aprendeu foi desse jeito, mesmo sem se preocupar com os comentários negativos.

Mc Hariel logo adiantou que se acharam ele de sem educação, que foi mal educado, mas com esse tipo de pessoa tem que ser assim disse o funkeiro.

 

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.