Severina foi abusada pelo pai desde os 9 anos, teve 5 filhos, e foi absorvida por ter encomendado sua morte

De 12 filhos apenas 5 nasceram com vida

PUBLICIDADE

O abuso de crianças e adolescentes muitas vezes acontece na própria casa em que eles vivem, grande parte acobertado pelas mães, mas Dona Severina não ficou quieta ao saber que um homem queria abusar de sua filha e encomendou a morte do mesmo.

Severina conta que é de Pernambuco e começou a trabalhar na roça muito nova, seu pai era uma pessoa difícil de lidar, e não conversava muito, além de ser uma pessoa bruta, ela tinha nove anos quando ele abusou dela a primeira vez no meio do mato e com a boca amordaçada.

PUBLICIDADE

Segundo ela tentou se defender, mas ele tinha uma faca nas mãos, ao contar pra mãe teve uma decepção já que não acreditava no que a filha relatava, por fim Severina apanhou por falar a verdade e ficou o dia sem comer como castigo. Por fim ela na mesma noite buscou Severina e levou para o pai, na cama do casal, ela entregou para que ele fizesse o que quisesse com ela, no outro dia mal conseguia andar.

Com 15 anos aconteceu a primeira gravidez e depois dessa mais 12 vezes, desses apenas 5 filhos nasceram vivos, e apesar de gravida a menina ainda era agredida pelo pai, quando a filha de Severina fez 11 anos ele quis tentar ter relações com ela, mas a mulher não aceitou, foi a cidade e encontrou dois homens a quem encomendou a morte do próprio pai.

PUBLICIDADE

Hoje 10 anos após o ocorrido ela foi absorvida do crime que cometeu com unanimidade, vive de forma humilde e contou sua historia para que outras mulheres não passem por tudo que ela passou.

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.