Jovem é preso suspeito de abusar de uma criança de 8 anos: “A vítima foi obrigada a subir na moto do homem que a levou para um matagal”

Na ocasião, conforme a afirma boletim da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a vítima foi obrigada a subir na motocicleta de um homem, que a levou para um local ermo e realizou o ato criminoso.

Anúncios

A polícia de Juazeiro do Norte prendeu um homem suspeito de abusar de uma criança de apenas 8 anos de idade.

No momento em que a polícia deu voz de prisão o homem tentou reagir e fugir mas a polícia conseguiu deter, a polícia iniciou uma investigação a partir da semana passada.

Anúncios

O homem tem 25 anos ele é suspeito de abusar dessa criança de 8 anos, segunda formação dos policiais o homem usa tornozeleira eletrônica.

A polícia após a investigação descobriu por uma câmera de segurança o homem passando em uma moto, mas pela filmagem não era possível descobrir a placa do veículo os policiais então passaram a investigar de forma mais profunda e colher novas imagens de câmera de segurança de outros locais.

Anúncios

Eles conseguiram localizar a moto e o homem suspeito de abusar da criança, os policiais montaram uma operação para ir até a residência desse homem e efetuar a prisão, ele mora no mesmo bairro da vítima o menino de 8 anos mas não tem nenhuma relação com a criança.

O suspeito apenas viu a criança arrastou para o matagal e abusou, no momento em que os policiais chegaram na residência quem atendeu disse que ele estava na casa mas quando os policiais entraram não encontraram.

Ele percebeu a chegada dos policiais e fugiu, segundo a delegada o homem responde por outro crime de furto e roubo, ele deve permanecer preso e responder pelo crime de abuso e também pelos crimes anteriores de furto.

 

Via: badalo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.