Menino de 5 anos denuncia abuso, mas após laudos mãe assume que o filho mentiu

A policia foi acionada e laudos foram feitos o que não evidenciou abuso

Anúncios

No ultimo domingo uma criança de apenas 5 anos fez uma acusação muito seria contra o marido de sua avó com quem mora atualmente.

A mãe do menino que havia pegado a criança para passar uns dias em sua casa sentiu que ele estava um pouco diferente e com comportamento um tanto arredio, foi então que resolveu perguntar o que havia acontecido.

Anúncios

O menino disse a mãe que havia sofrido abuso por parte de seu avô torto, ainda disse a mãe que a dor era muito grande, ele não aguentava mais, o avô ainda tapava sua boca para não gritar e doía até as costas, diante disso a mãe chamou a policia e fez um boletim de ocorrência para começar a investigar o caso, a criança ainda disse que havia acontecido o abuso por 37 vezes.

As informações foram retiradas do Boletim de ocorrência na cidade de Patos de Minas, segundo a pericia feita nessa segunda (17) não foi detectado sinais de violência sexual na criança.

Anúncios

As investigações ainda estão acontecendo e serão analisados e ouvidos depoimentos de mais pessoas para a policia encerrar o caso, o homem tem 40 anos e vive com a avó da criança a 24 anos.

Após o laudo a mãe do menino procurou a imprensa para desmentir a acusação feita pelo filho de 5 anos que impressionantemente usou muitos detalhes para descrever a forma como foi molestado pelo avô, o menino criou toda a história.

 

Via: sputnikvozdopovo.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.